in

Foto de barreira na Serra do Corvo Branco não é atual

Após a interdição da Serra do Corvo Branco SC 370 muitas fotos circulam na redes sociais, algumas com a legenda afirmando ser na Serra do Rio do Rastro. De acordo com fontes de sites confiáveis, a foto destaque desta matéria não retrata a atualidade sendo uma foto de uma queda de barreira no ano de 2014.  Recentemente houve rachadura meia pista após a Serra do Corvo Branco, onde o acesso ficou parcialmente bloqueado de quem vem do litoral pela SC370 até a Serra. Porém, mentiras são postadas com o uso de imagens antigas de deslizamentos como se fossem atuais.

SC- 370 Foto atual

A chuva que ocorreu há alguns dias na Serra do Rio do Rastro com duração máxima de meia hora, é enfatizada como se estivesse chovendo forte eternamente. E junto à notícia divulgam uma pedra que obstruiu a pista há anos atrás. Boatos como esses prejudicam milhares de trabalhadores que vivem do turismo e atingem diretamente o turista que sonha em vir para a Serra Catarinense, cancelam suas viagens programadas.

SC- 370 Foto atual

 

Evitem espalhar notícias ou fotos falsas, procure saber antes a verdade, compartilhe somente se tiver certeza, uma FAKE NEWS pode atrapalhar muitas coisas, inclusive o turismo que depende das visitas de pessoas de diversos lugares.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Esse lugar é lindo demais! Deve ser visitado e conhecido! Vale muito à pena. Todas as pessoas com quem se conversa é muito receptiva e atenciosa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A Colheita do Melhor Mel do Mundo em São Joaquim

Ladrões levam R$20 mil em assalto na Serra Catarinense