Desfile de beleza elege Garota e Garoto Colégio São José 2019

Nicoly Godinho Artismo e Leonardo Lima Ribeiro, Garota e Garoto São José 2019

É tradição o Colégio São José promover um desfile para a escolha da Garota e Garoto, eles representam a beleza na instituição de ensino. Este ano na passarela desfilaram sobre o olhar atento do corpo de jurados, 16 belas garotas e 13 simpáticos garotos.

 

O evento reuniu na noite de quinta-feira(21), alunos da escola, familiares e amigos. O público lotou as arquibancadas e fizeram suas torcidas para os candidatos de sua escolha. Os sites Folha da Cidade e São Jaquim Online promoveram uma enquete sobre o concurso.

 

 

Houve uma coincidência e a ganhadora da enquete Nicoly Godinho Artismo do 2° ano 2, conquistou os jurados com seu jeito meigo e sorriso contagiante, ela foi escolhida duas vezes, Garota São José 2019. O Garoto eleito no desfile foi Leonardo Lima Ribeiro do 3° ano 4.

 

Os ganhadores recebem como premiação, um ensaio fotográfico do Fotógrafo Dionata Costa, a garota ganha uma super maquiagem feita pelas mãos de Katia Maciel e a disponibilização de looks da Loja Flor de Lotus, para a realização do ensaio. A revista Expressiva de Lages vai estampar em suas páginas sociais uma foto dos ganhadores.

 

Na enquete dos garotos foram computados 2.347 votos e o vencedor foi Leonardo S. Rodrigues do 1° ano 1, ele conquistou 449 votos com 19,13%  da votação.

 

Na enquete das garotas foram computados 4.915 votos e a vencedora foi Nicoly Godinho Artismo do 2° ano 2, ela conquistou 791 votos com 16,09%  da votação.

 

Veja todas as imagens clicando na foto…

Imagens: Dhenifer Ludvich, Douglas Ribeiro e Lívia Morais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.