Caminhoneiro morre em acidente na Serrinha em São Joaquim

 

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro em uma curva na Serrinha, SC-114, em São Joaquim na serra Catarinense.

 

O acidente envolveu dois caminhões, um da empresa Coral Bebidas Lages que trazia mercadorias para abastecer revendedores em São Joaquim e um caminhão da GF motores de Lages

O caminhão da empresa Coral Bebidas transitava na rodovia sentido Lages – São Joaquim quando em uma das curvas o caminhão tombou, andou por vários metros arrastado no asfalto e atingiu o outro subia no sentido contrário da estrada.

No caminhão da empresa de bebidas estavam duas pessoas, o caroneiro foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital Sagrado Coração de Jesus, o motorista entrou em óbito no local.

O motorista do caminhão da empresa GF motores também foi encaminhado ao hospital com escoriações para maiores avaliações clínicas já o caroneiro não sofreu nenhum ferimento.

A ocorrência mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros de São Joaquim, a PRMv do posto de Painel e a Polícia Militar de São Joaquim, auxiliaram na organização do trânsito.

As equipes de resgate aguardam dois guinchos que estão vindo de Lages para poder içar  o caminhão e retirar o corpo no motorista. O local está muito liso devido à derramamento de bebidas e óleo na pista o que dificulta a ação do Corpo de Bombeiros .

 

Imagens: Dionata Costa | Folha da Cidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.