Em uma semana três carros são danificados na Ponte das Goiabeiras

Carro danificado no dia 24 de Setembro

A famosa Ponte das Goiabeiras que liga São Joaquim ao Rio Grande do Sul atrapalhou mais uma vez os planos de quem precisava realizar a travessia sobre o Rio Pelotas, após as últimas chuvas o pouco da estrutura que resta foi danificada.

Carro danificado em 20 de Setembro

Na manhã desta sexta-feira por volta das 09h um veículo que tentava fazer a travessia, acabou caindo dos pranchões e ficou emperrado, uma camionete precisou puxar o carro para tirar do local.

Carro danificado dia 17 de Setembro

 

A Ponte das Goiabeiras e uma das principais ligações entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul pela Rodovia Caminhos da Neve, a cada chuva torrencial a estrutura fica submersa e após as águas baixarem o rastro de destruição volta a tona.

Problema perto do fim

O Governo de Santa Catarina já anunciou que pretende fazer uma ponte nova e confirmou, após o recebimento de um projeto entregue pela Prefeitura de São Joaquim, a garantia de que o repasse de cerca e 12.5 milhões para a construção de uma nova ponte seja efetuado até novembro deste ano resolvendo de vez o problema de décadas neste trecho no Caminhos da Neve.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.