Neste sábado, dia 11, a Rádio Difusora de São Joaquim celebrou o sucesso da promoção “Natal de Prêmios”, um evento que movimentou a cidade e premiou os ouvintes que adquiriram os bilhetes. A promoção teve mais de R$ 160 mil em prêmios e Nerci Guimarães foi a contemplada com o primeiro prêmio.
Entre os prêmios sorteados, o destaque ficou para um veículo Volkswagen Polo 1.0, série especial Rock in Rio, modelo 2025. O carro, que esbanja tecnologia e conforto, possui 84 cavalos de potência, VW Play Connect, 4 airbags, freios ABS de última geração e controle de tração, consolidando-se como um prêmio de altíssimo valor e desejo.

Além do automóvel, dezenas de outros prêmios incríveis fizeram parte do sorteio, garantindo que muitos ouvintes saíssem vitoriosos e ainda mais conectados com a Rádio Difusora.
O evento é uma tradição que reforça o compromisso da Rádio Difusora em estar próxima da comunidade e trazer alegria aos seus ouvintes. “É um prazer realizar uma ação tão grandiosa e saber que podemos retribuir todo o carinho que recebemos ao longo do ano. O Natal de Prêmios’ é uma forma de agradecer aos nossos ouvintes pela audiência e confiança”, destacou a direção da rádio.
A Rádio Difusora de São Joaquim agradece a todos os patrocinadores, parceiros e ouvintes que tornaram essa campanha um sucesso e convida todos a continuarem sintonizados para mais novidades e promoções ao longo do ano.
Ganhadores
1º Nerci Guimarães – Nº 40177
2º Sabor da Carne Painel – Nº 55610
3º Não vendido
4º Vilcenei Macedo Amaral – Nº 58386
5º José Gerônimo de Souza – Nº 47572







