in ,

Garota é assaltada a mão armada e em plena luz do dia na escadaria do Belvedere em São Joaquim

Mais um fato estarrecedor, em plena luz do dia, e evidenciado novamente na escadaria do Belvedere em São Joaquim, quado por volta do meio dia desta última sexta-feira, uma garota, que trabalha no comércio do centro da cidade, estava subindo a escadaria quando foi abordada por um homem moreno com uma camisa branca listrada.

A garota contou aos policiais que o homem estava armado e lhe rendeu no memento em que passava pela escadaria. Ele tomou a bolsa dela, revirou tudo até encontrar a carteira que continha R$25. Ele apanhou o dinheiro e mandou a garota sair imediatamente do local.

Escadaria - Belvedere São Joaquim (2)
As escadaria era para ser um ponto turístico, mas com o abandono se transformou num ponto de pesadelo para os moradores do Bairro Bela Vista…

Após isso ele saiu correndo e não foi mais visto. A Polícia Militar chegou a efetuar diversas buscas no perímetro, mas o sujeito não foi localizado.

A escadaria do Belvedere em São Joaquim foi criado para se tornar um ponto turístico, mas distante disse se tornou um ponto de usuário de drogas e bandidos que efetuam assaltos e estupros mesmo à luz do dia.

Escadaria - Belvedere São Joaquim (3)

Imagens Ricardo Vandrezen

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Casal de São Joaquim morre baleado em bairro de Nova Veneza no Sul de Santa Catarina

Espaço e sofisticação é com a Base Baú da Ortobom