Atletas de São Joaquim carimbam passaporte para competir no campeonato brasileiro de Karatê

Três atletas de São Joaquim na Serra Catarinense conquistaram vagas para participar do campeonato brasileiro interclubes de Karatê, a competição será realizada de 07 à 13 de outubro em Uberlândia, Minas Gerais.

Os jovens garotos da cidade do frio, Alisson Thauan Marques,  Bruno Fonseca e Robson Oliveira são alunos do sensei Pablo Ribeiro da academia Dojo Meikyo, Eles participaram de três etapas estaduais, na última realizada na cidade de Guaramirim eles garantiram a vaga para o brasileiro através da soma de pontuações nas três competições foi essencial para eles irem mais longe no esporte.

A dificuldade para participar destas competições está no patrocínio e apoios. O custo da viagem, estadia e inscrição não cabem no bolso deles. Quem quiser ajudar os jovens pode procurar o Sensei Pablo ou entrar em contato pelo fone 49991705048 . “Toda ajuda é bem vinda, precisamos de apoio para o transporte, alimentação,estamos levando o nome das escolas e de São Joaquim para todo o estado e futuramente para o Brasil”, disse Pablo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.