Polícia Civil de São Joaquim prende assaltantes de mercearia

No dia 26 de setembro por volta das 21h30min, três homens em união de esforços ingressaram em estabelecimento comercial no bairro Bela Vista em São Joaquim na Serra Catarinense, eles anunciaram o assalto, levaram produtos e quantia em dinheiro do local.

 

A Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de São Joaquim com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de São Joaquim, realizaram as diligências pertinentes que resultaram na identificação dos agentes.

 

No curso do procedimento de persecução criminal fora representado pela prisão provisória dos investigados, cuja medida fora prontamente atendida pela Autoridade Judiciária.

 

Ontem dia 22 no início da noite as Equipes da Polícia Civil foram a campo e realizou o cumprimento dos mandados judiciais com captura de dois agentes e comunicado a decretação da prisão de terceiro investigado que já se encontrava recolhido em Unidade Prisional desde 17/10/2019, cuja operação desmantelou, acertadamente, o grupo criminoso.

 

Aliado a isso, a POLÍCIA CIVIL disponibiliza o Disque Denúncia por meio de ligação telefônica ao número 181 que é instrumento de fundamental importância em prol do cidadão que pode colaborar pró-ativo ao encontro do trabalho da POLÍCIA JUDICIÁRIA e denunciar de forma anônima e/ou identificada, isto é, como aprouver o cidadão, a situação de violência de qualquer gênero.

Com informações da Polícia Civil de São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.