in

Multidão se une ao manifesto dos caminhoneiros em São Joaquim

Uma multidão foi às ruas de São Joaquim na tarde deste último domingo (27). Os manifestante se reuniram na praça Cezário Amarante, e logo depois partiram em carreata e também a pé até o ponto de bloqueio no Portal da saída de Lages.

Com bandeiras do Brasil e camisas verde-amarelas, a multidão manifestou toda a solidariedade a favor dos caminhoneiros com palavras de ordem, rezaram a oração do Pai Nosso de mão dadas e entoaram o hino Nacional.

Em São Joaquim os caminhoneiros iniciaram a grave na manhã de quarta-feira (24), deixando dois pontos de bloqueios nos portais para a saída de Lages e o portal para a saída de Bom Jardim da Serra. A luta é por melhores condições no preço e a redução impostos dos combustíveis.

“Estamos reivindicando contra o aumento do combustível, não esta mais dando para trabalhar, estamos paralisando para ver se o governo faz alguma coisa pela nossa classe que está de arrasto, lá em baixo, saímos para nossas viagens e o lucro que teríamos fica tudo em pedágios e óleo, não sobra nada para nosso sustento, estamos pagando para trabalhar isso não tem mais condições”, disse Adriano da Silva.

Imagens: Sandra Rosa – Leonardo Tenfen – Jair Sena

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

A Lamar foi às ruas em apoio aos Caminhoneiros de São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 29 A 1 DE JUNHO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O FIM DO OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.