Editorias

NotíciasClimaterraSanta CatarinaSaúdeAgriculturaSerra Catarinense

Contato

WhatsApp: +55 49 9 9157-6299Fale com o São Joaquim Online
Agência São Joaquim Online
Redimensionador de fonteAa
Agência São Joaquim OnlineAgência São Joaquim Online
Pesquisar
  • Notícias
  • Climaterra
  • Santa Catarina
  • Saúde
  • Agricultura
  • Serra Catarinense
Siga-nos
Contato
WhatsApp: +55 49 9 9157-6299
Fale com o São Joaquim Online
- PUBLICIDADE -

Início » Notícias » Governo do Estado lança edital de licitação para pavimentação da rodovia SC-370 entre Rio Rufino e Urubici

NotíciasSanta Catarina

Governo do Estado lança edital de licitação para pavimentação da rodovia SC-370 entre Rio Rufino e Urubici

sjonline mobile
Última atualização: 25 de novembro de 2021 09:18
sjonline mobile
2 min de leitura
Compartilhar
Foto: Julio Cavalheiro/Secom

A lama e a poeira não vão mais fazer parte de quem trafega pela SC-370, entre Rio Rufino e Urubici. Foi lançado nesta quarta-feira, 24, pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), o edital de licitação para a pavimentação do trecho de 29 quilômetros entre os dois municípios. A obra está orçada em R$ 129,58 milhões.

Os serviços serão executados desde o entroncamento com a SC-112, em Rio Rufino, até o cruzamento com a SC-110, em Urubici. De acordo com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, a atual gestão está focada em realizar obras que eram esperadas há anos pela população.

::: Aguardado há mais de 40 anos, asfalto chegará a SC-370 entre Rio Rufino e Urubici na Serra 

“Foram mais de 40 anos esperando pelo asfalto e a população da região merece esse investimento. Esse é mais um compromisso do governador Moisés que estamos tirando do papel”, comemorou.

Serão realizados serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros e canaletas), obras complementares, sinalização e etc. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 18 meses, após assinatura da Ordem de Serviço.

Abertura da Licitação

O edital de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 24, e será realizado de maneira Eletrônica. Para participar os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba “Fornecedores”.

As propostas deverão ser cadastradas até as 14h15 do dia 16 de dezembro de 2021. A abertura também ocorrerá no mesmo dia, às 14h30. O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br na aba Busca Detalhada de Editais, ou no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba Consulta De Processos ou no Portal de Licitações no site da SIE.

Por Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
MARCADO:Notícias
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Governo do Estado flexibiliza uso de máscaras em ambientes abertos
Próximo artigo Governo aprova repasse de R$ 28 milhões para o fortalecimento da pesca em Santa Catarina
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tempo
8°C
São Joaquim
nuvens quebradas
8° _ 8°
88%
2 m/s
seg
17 °C
ter
18 °C
qua
16 °C
qui
18 °C
sex
13 °C
Nos encontre nas Redes Sociais
- Publicidade -
Ad image

VEJA TAMBÉM

SaúdeSanta Catarina

Dia D da Campanha de Multivacinação para Crianças e Adolescentes é neste sábado, 16

5 anos atrás
NotíciasSerra Catarinense

Homem foi encontrado morto em empresa de silo em Lages

2 anos atrás
NotíciasSaúde

Ministério da Saúde faz alerta sobre Sarampo aos torcedores que viajarão para acompanhar a Copa do Mundo; entenda

7 meses atrás
Notícias

Voto nas eleições de 2026 servirá como prova de vida do INSS; entenda melhor como funcionará

1 mês atrás

Editorias

  • Notícias
  • Climaterra
  • Santa Catarina
  • Saúde
  • Agricultura
  • Serra Catarinense

Siga o São Joaquim Online

Facebook Youtube Instagram Tiktok

WhatsApp:
+55 49 9 9157-6299

Institucional

  • Sobre o São Joaquim Online
  • Anuncie no SJO
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Correções
  • Política Editorial

© 2026 São Joaquim Online — Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?