Aeroporto Internacional de Florianópolis está fechado temporariamente na manhã desta segunda-feira (12); entenda

Comunicado sobre o fechamento temporário do Aeroporto Internacional de Florianópolis

 O Aeroporto Internacional de Florianópolis está fechado temporariamente na manhã desta segunda-feira (12), para pousos e decolagens, sem previsão de reabertura.

Segundo a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Florianópolis, “ao pousar nesta segunda-feira (12/08), os pneus de uma aeronave da Azul (Embraer 195-E2) sofreram danos, mantendo assim a aeronave sobre a pista. Os passageiros e tripulantes desembarcaram com segurança”.

Ainda de acordo com a nota, neste momento, a “pista 14/32 está fechada para pousos e decolagens, sem previsão de reabertura. A cia aérea está trabalhando, com apoio da concessionária, para a liberação da pista o mais breve possível. Orientamos os passageiros com voos marcados para hoje que procurem as cias aéreas”.

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes