Após tomar posse, Maduro manda fechar fronteira da Venezuela com o Brasil; entenda

No dia em que iniciou seu terceiro mandato à frente da Venezuela, o presidente Nicolás Maduro decidiu fechar a fronteira do país sul-americano com o Brasil. A passagem entre os dois países fica na cidade de Pacaraima, em Roraima.

Militares da guarda venezuelana colocaram, nesta sexta-feira 10, cones que restringem o tráfego de veículos na rodovia e se posicionaram no limite com o Brasil. Em nota, o Ministério da Justiça confirmou o bloqueio na fronteira e disse que a decisão.

O governo da Venezuela fechou a fronteira com o Brasil, nesta sexta-feira (10), data da posse de Nicolás Maduro como presidente do país. A passagem entre os dois países fica na cidade de Pacaraima, em Roraima.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil (Palácio do Itamaraty), o fechamento deve durar até segunda-feira.

Militares da guarda venezuelana colocaram cones que restringem o tráfego de veículos e se posicionaram no limite com o Brasil.

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes