Professora de yoga reclama após ninguém aparecer em aula de Naked Yoga

Recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que era imoral fazer ioga completamente nua”, declara Nycole Gomes.

De acordo com Nycole, no dia marcado para a aula, não houve participantes.

A professora de yoga Nycole Gomes,  24 anos ofereceu no último dia 26 uma aula de naked yoga, que é uma prática de yoga como qualquer outra, com o diferencial de ser realizada sem roupas para enfatizar a aceitação do corpo e a consciência corporal.

No entanto, ninguém compareceu e ainda recebeu críticas nas redes sociais. “A ideia era propor um momento de conexão com o corpo e com a natureza. Teve quem afirmasse que eu estava confundindo espiritualidade com exibicionismo”, afirmou a professora.

Nycole é reconhecida pelas aulas de ioga ao ar livre e também pela forma como passou a encarar o corpo. “Durante anos me ensinaram que sensualidade era pecado. Eu aprendi que pode ser também espiritualidade. Meu corpo não é um peso, é a forma mais sincera de dizer quem eu sou”,diz.

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes