in

Polícia Militar prende em flagrante homem com drogas e uma adaga de 40cm de lâmina

Trata-se em tese, de ocorrência de tráfico de drogas, Associação para o tráfico e cumprimento de mandado de prisão, quando no dia 01 de abril de 2018, por volta das 19h30min, na rua Francisco Rides Ferreira, bairro Madre Paulina, a guarnição atendeu a ocorrência envolvendo dois indivíduos.

Que a Guarnição quando em policiamento próximo ao local realizava uma campana , onde montou um posto de observação afim de monitorar um possível comércio de tráfico de entorpecentes exercido pelo indivíduo de nome E.P. Tal informação foi colhido através de populares .

Que foi constatado pela guarnição uma movimentação frequente em frente a residência de E. P. , Onde o mesmo estava no Interior de seu veículo,, e que indivíduos chegavam do lado do veículo, na porta do motorista e pegavam alguma coisa se retirando em seguida.

Que a guarnição observou a movimentação, sendo que após alguns minutos realizou a abordagem e busca pessoal em E. P e em outro masculino com iniciais A.R.R. sendo
encontrado pela guarnição em cima do banco do caroneiro 33 invólucros contendo substâncias análogas ao crack, sendo que estavam armazenadas no interior de um recipiente de pastilhas de mentos, 02 torrões de substância análoga a maconha, aproximadamente 32 gramas, uma quantia de R$ 346,00 em espécie, envoltas a uma borracha de dinheiro, uma faca tipo adaga com aproximadamente 40 cm de lâmina, e 01 celular marca Samsung, sendo todos apreendidos.

Que em consulta ao Sistema foi constatado também que havia um mandado de prisão em desfavor de E. P.

Que foi dada voz de prisão em desfavor de ambos e conduzidos a delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Com informações da Polícia Militar de São Joaquim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As imagens do Remember de Páscoa 2018 – A maior festa de São Joaquim

Habilitado os serviços de cardiologia na Serra Catarinense