in

Polícia Civil de São Joaquim prende dois durante operação em Casas Noturnas

A Polícia Civil de São Joaquim, com o apoio do Instituto Geral de Perícias, realizou operação contra o tráfico de drogas em casas noturnas da cidade de São Joaquim, nesta noite de quinta-feira (05/04/2018).

No bar/boate conhecido como “Coleginho”, foi encontrado com C.G.P. (20 anos), que já era investigado pela Divisão de Investigação Criminal – DIC de São Joaquim, 21 petecas (8g) de cocaína, sendo preso pelo crime de tráfico de drogas.

O investigado, quando da chegada da polícia, tentou se evadir do local, mas foi prontamente impedido pela equipe da polícia civil que o viu correndo do local onde posteriormente foi encontrada a droga e evitou que fugisse.

No bar/boate conhecido como “Chalezinho”, situado no Morro Agudo, foi encontrado 21 munições de calibre .22LR, na gaveta de um dos quartos do estabelecimento, sendo conduzida F.J.P. (28 anos), pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido. Após o pagamento de fiança, arbitrada pela Autoridade Policial, a conduzida poderá responder ao processo em liberdade.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o conduzido pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido ao Presídio Regional de Lages onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Delegado Ricardo Melo e
Delegada Carolina Quintana Guedes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 6 A 9 DE ABRIL DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.

Previsão do tempo nos dia 6 a 9 de Abril de 2018 e Tendência para o Outono/meados do Inverno 2018