in

Vieram para trabalhar na Colheita mas resolveram roubar na Prefeitura de São Joaquim

O rápido trabalho da Polícia Militar de São Joaquim na captura e prisão em flagrante de dois elementos dentro do Prefeitura de São Joaquim que estavam tentando arrombar o caixa eletrônico com uma lanbanca é uma serra elétrica, na manhã deste último domingo.

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 8h quando um funcionário da Prefeitura chegou para apanhar um chave e percebeu uma grande a movimentação dos meliantes.

A Polícia Militar foi acionada e cercaram o prédio todos os lados não deixando chances de fuga aos criminosos.

Eles foram flagrados no momento em que estavam abrindo o caixa eletrônico e não resistiram a prisão.

Os criminosos, um menor de apenas 14 anos e outro maior de 36 anos, são naturais de Lauro Müller no sul de Santa Catarina e informaram que viveram para São Joaquim para trabalhar na Colheita da Maçã mas resolveram efetuar o furto no Caixa Eletrônico.

Eles entraram pela frente, subindo em um muro onde tiveram acesso a uma janela na Secretaria de Educação e para sair da sala necessitaram arrombar a porta de dentro para fora onde tiveram acesso ao corredor e também ao caixa eletrônico no hall de entrada da Prefeitura.

Eles contaram também para a Polícia que fizeram a ação baseado em um vídeo no YouTube que assistiram ao qual ensinava a abrir um caixa eletrônico.

Esta foi a segunda vez em menos de um ano que bandidos intentam arrombar o caixa eletrônico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Hanna Carolina Pereira recebe o diploma de Engenharia Mecânica aos 25 anos pela Federal do Paraná

Advogado Zanotto é o novo presidente da CASAN