Polícia Civil de São Joaquim desencadeia operação de desmantelamento ao tráfico

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SANTA CATARINA por meio da Polícia Civil da Comarca de São Joaquim com o apoio incondicional da Divisão de Investigação Criminal de São Joaquim, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da Comarca de São Joaquim e Delegacia Regional de Polícia de São Joaquim desencadeou a operação nesta manhã (datado de 11/07/2018) que levou ao desmantelamento da prática habitual de tráfico de drogas no Bairro Jardim Bandeira, em São Joaquim.

A ação resultou no desbarate de crime de tráfico de drogas realizado pelos investigados: Vitor Manoel Koch Veríssimo de 18 anos e Luiz Antonio Padilha de 41 anos, ocasião que fora encontrado quantia expressiva de drogas, especialmente cocaína, isto é estimado em 70 gramas, maconha, numerário em espécie, balança de precisão e demais elementos de convicção.

Na mesma senda, procedeu-se o cumprimento de mandado de prisão provisória dos mesmos investigados em razão da comprovação da autoria na prática de crime de homicídio (tentado) com emprego de arma de fogo que desferiu disparo em face de M.S. de 22 anos, datado de 01/07/2018 (domingo) em meados de 01:00 hora, na SC 110, perímetro de São Joaquim, SC, defronte a um estabelecimento comercial, bem como restou apreendido a suposta arma de fogo utilizada nos disparos, cujo armamento fora apreendido em poder de Luiz Antonio Padilha.

Os investigados foram apresentados no estabelecimento prisional em Lages, onde devem permanecer recolhidos a disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil de São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.