in

Polícia Militar captura assaltante de laboratório no Bairro Bandeira em São Joaquim

A Polícia Militar de São Joaquim levantou informações através da circulação de imagens no WhatsApp e depoimentos de vizinhos e conseguiu os dados detalhados sobre o assaltante que na manhã desta segunda-feira (13) adentrou no Laboratório Biodiagnóstico e efetuou um assalto utilizando um canivete, ele estava com um moletom cinza, usava capuz e óculos escuros.

No detalhamento dessas informações, apontava que o mesmo residia no bairro Jardim Bandeira onde morava com uma moça natural de São Joaquim.

No final da tarde a Polícia militar foi até o local onde encontrou Junior Soares Nazário, de 30 anos, natural da cidade de Livramento, no Estado do Rio Grande do Sul, ele foi abordado e negou participação no assalto. A Polícia efetuou uma busca dentro da residência e encontrou a roupa e o canivete utilizado no assalto.

Ele foi conduzido até a delegacia de polícia onde foi reconhecido por testemunhas como autor do ato, diante disto foi dado voz de prisão ao elemento. Ele possuía outras passagens pela polícia, enquadrado no crime de Maria da Penha. Ainda de acordo com as informações, ele veio do Rio Grande do Sul em busca de trabalho no setor da maçã e teria ficado na cidade após o término da colheita, onde aproveitou para cometer o crime de assalto a um laboratório no centro de São Joaquim.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 14 A 17 DE AGOSTO DE 2018.

A queda do sol sobre as queimadas do inverno de um gélido São Joaquim