Idoso morre carbonizado durante incêndio em residência no Interior de São Joaquim

O Corpo de bombeiros de São Joaquim foi acionado, durante às 4 horas da manhã deste último sábado (15), por populares, após identificar um incêndio em uma residência, num sítio isolado, na localidade do Arvoredo, há cerca de 30 km do centro de São Joaquim.

Chegando ao local, os bombeiros se depararam apenas com as ruínas da casa, cinzas e brasas.

Os moradores informaram que o dono da residência estava desaparecido, os bombeiros fizeram, então, ás buscas pelos escombros e ao chegar ao local onde havia um quarto encontraram o corpo do idoso Sebastião Antônio da Silveira de 81 anos, conhecido como Bastião Belo, já carbonizado.

Ainda não se sabe os motivos que teriam iniciado o incêndio e nem há que horas, os bombeiros foram acionados por moradores da localidade do Arvoredo após ouvirem os fortes ruídos causados pelo incêndio.

Imagens e informações Corpo de Bombeiros de São Joaquim

 

Retificando

O corpo de bombeiros foi acionado a 00h58min do dia 14/09, pela filha do Sr Sebastião Antonio da Silveira (81 anos), que através de contato telefônico, informou sobre o sinistro e da possibilidade de haver uma vítima na casa, seu pai.

Em seguida, a filha da vitima se dirigiu pessoalmente até o corpo de bombeiros, sendo atendida por dois bombeiros que faziam plantão, os quais informaram, que a mesma deveria se dirigir até a Polícia Civil, pois se já havia incendiado a casa seria de competência da polícia.

A família imediatamente se dirigiu até o local, na localidade de arvoredo, constatando o sinistro. Retornaram assim à cidade para acionar a polícia, que informou que os bombeiros também deveriam ser acionados novamente para se dirigirem ao local, para fazerem o que é de sua competência, o rescaldo e outros procedimentos necessários para atuação da polícia civil e demais equipes.

Diante disso o corpo de bombeiros se dirigiu até o local, somente por volta das 4h da madrugada, fizeram o rescaldo no que sobrou da casa e encontraram o corpo de Sebastião.

A residência estava localizada na estrada geral na localidade de Arvoredo.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.