Imagem Ilustrativa
in

Homem fica com os ossos da mão expostos em São Joaquim após tentativa de assassinato com uma faca

No dia 03/11/2018, por volta das 19h51min, na localidade Boava, Interior, cidade de São Joaquim, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima um homem de 40 anos, (possui IPEN e passagem policial por furto) apresentava cortes na região do rosto e mão esquerda e foi encaminhada ao hospital de São Joaquim para atendimento médico. A vítima relatou que estava em sua residência, que fica localizada na Localidade de Fundo da Lamoa (Próximo ao Boava) e que um homem chegou de posse de uma faca e sem motivos justos começou a agredi-lo.

Dizendo que iria matá-lo e acertou diversos golpes acertando em seu rosto, orelha esquerda e que na tentativa de defesa segurou a faca com a mão esquerda onde provocou um profundo corte, que conseguiu sair correndo até uma residência próxima e pediu socorro.

Afirmou que o suposto autor saiu correndo pelo matagal tomando rumo ignorado e que não possuía desavenças com o autor. A guarnição tentou localizar o suposto autor, porém não obteve êxito.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Em virtude dos fatos, foi entrado em contato com o plantão da Polícia Civil para informar sobre ocorrido e a agente informou que não deslocaria para o hospital, pois o mesmo já tinha sido levado para Lages com os ossos da mão expostos, que posteriormente registraria o Boletim de Ocorrência, a vítima e a testemunha foram devidamente orientadas.

Com Informações da Polícia Militar

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Roubo de carro termina em morte e um gravemente ferido no Santa Cruz em São Joaquim

Aquecimento Global não é mito e pode atingir em breve a América do Sul