in

Polícia prende ladrão de Farmácia no Centro de São Joaquim

Trata-se de ocorrência do crime de Furto, ocorrido no dia 13 de Janeiro de 2019, por volta das 20h30min, na esquina da rua Manoel Joaquim Pinto, número 84, com a rua Getúlio Vargas, mais precisamente na farmácia Farmacenter.

A guarnição em policiamento preventivo pelo Centro de São Joaquim, abordou o masculino o qual encontrava-se em atitude suspeita sendo o mesmo de nome JACIR BORGES DE OLIVEIRA, o qual estava saindo do interior da referida farmácia, momento em que a guarnição após a busca pessoal localizou no seu bolso esquerdo da bermuda, um perfume da marca La Rive Extreme Story o qual custa R$ 95,00, em virtude do ocorrido a guarnição questionou as funcionárias da referida farmácia sobre o frasco de perfume, sendo afirmado que o produto teria sido furtado de fato da prateleira de mostruários. Cabe salientar que o autor dos fatos é conhecido pela guarnição a praticar furto em comércio, possuindo inclusive em seu desfavor 5 registros de furto e um de roubo.

O estabelecimento comercial possui câmeras de vídeo monitoramento, as quais filmaram o autor adentrando a farmácia, e se dirigindo para a prateleira de mostruários onde estava o perfume, gravação esta anexada no presente boletim, bem como entregue no momento do flagrante na Delegacia.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor e o conduziu a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o produto do furto e as funcionárias do referido estabelecimento as quais testemunharam todo o ocorrido, se fazia presente como plantonista a agente de Polícia Denise a qual recebeu o autor e tomou conhecimento sobre o fato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Governador Moisés diz que Maçã de São Joaquim tem um gostinho especial

Graças a Polícia Militar a Serra Catarinense é uma das regiões mais seguras de Santa Catarina