in

Criminoso confessa ter assassinado homem a pauladas e golpes de faca em Bom Jardim da Serra

Após o interrogatório de um crime que culminou na morte, de forma brutal, de um homem na localidade de Mantiqueira, em Bom Jardim da Serra, nesta quarta-feira (12), o criminoso confessou a Polícia Civil de São Joaquim que teria executado a vítima a pauladas e a golpes de faca.

A vítima foi identificada pelo nome de Eliseu Antunes de Oliveira, de São Joaquim, que apresentava diversos ferimentos na região da cabeça e cortes no pescoço.

O autor do assassinato, identificado pelo nome de Luiz Carlos Leminski Chagas, foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Pois ele ainda tentou esconder o corpo da vítima em um matagal há cerca de 20 metros da residência onde ocorreu o crime.

O Autor do crime já possui diversas passagens no estado do Paraná pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio e teria vindo para Bom Jardim da Serra trabalhar nos pomares de maçã. A discussão que levou ao assassinato foi ocasionada após a utilização de bebidas alcoólicas (cachaçada) o que configura como motivo fútil.

A prisão do autor foi efetuada por intermédio da Polícia Civil de Bom Jardim da Serra.

 

Com informações da Polícia Civil 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 13 E 14 DE JUNHO DE 2019.

Dona Clotilde & Seu Madruga: Amor ou Ilusão?