Jovem sofre tentativa de assalto com uma caneta em banheiro público no centro de São Joaquim

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de assalto no Banheiro Público da Praça João Ribeiro, no início da tarde desta segunda (24).

Era por volta dás 13h30h, quando o jovem que esperava a namorado foi até o Banheiro Público e chegando ao local foi abordada por um meliante que encostou um objeto pontudo nas suas costas e disse que era para não olhar para trás e repassar rápido o celular.

“No momento em que eu estava lavando as mãos ele chegou por trás e encostou um objeto pontudo nas minhas costas, não havia espelho no banheiro público eu achei que fosse uma faca, ele dizia: Não olhe para trás, não olhe para trás e passe rápido o celular.” Contou o jovem que sofreu a tentativa de assalto.

o Jovem reagiu ao assaltante e lhe tomou o objeto das mãos, foi neste momento que percebeu que era apenas uma caneta.

“Consegui pegar o tal objeto ao qual ela me rendeu, descobri que era uma caneta. Eu peguei ela a quebrei enquanto ele saiu correndo sem que eu pudesse ver o rosto. Sei que fiz errado reagir a um assalto, mas não poderia perder o meu celular. Por sorte era apenas uma caneta, mesmo assim fiquei apavorado com a ousadia do bandido.” Respondeu o Jovem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.