Wolf é promovido ao posto de 1º Tenente da Policia Militar de São Joaquim

O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages promoveu nesta última sexta-feira a solenidade alusiva a formatura de promoção de oficiais e praças.

A solenidade contou com a presença do coronel Zelindro Ismael Farias, do Comandante do 1º Batalhão Ferroviário o Coronel Cleber Machado, do Comandante do batalhando aviação da PMSC Luís Eduardo Ardigo além de representantes da Polícia Civil, Bombeiros, familiares e demais autoridades administrativas.

 

O ato de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar, se reveste de singular importância para a instituição e para a vida pessoal de cada policial militar que assim, recebe o merecido reconhecimento e lhe permite galgar postos e graduações, indispensáveis ao seu sucesso profissional. Ao total foram 81 oficiais e 173 praças da Polícia Militar que foram promovidos no estado.

Durante a formatura o comandante da Polícia Militar de São Joaquim o 2º Tenente Guilherme Wildner Wolf foi promovido ao posto de 1º Tenente, uma merecida promoção que toda a comunidade joaquinense reconhece.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.