Por que o MDB joaquinense esconde seus candidatos da mídia e do povo, será que são tão “Pop Star” assim?

É chegado o tempo de campanha eleitoral e é comum ver diversos candidatos aportarem na cidade da neve em busca de votos, muitos deles são aguerridos ajudantes de São Joaquim, mas outros são apenas paraquedistas que caem dos céus sem nunca ter postos dos pés por aqui.

Mas independente de quem seja ou a que partido pertença, são todos bem vindos a esta cidade de pessoas de bem e hospitaleiras, que sempre recebem muitíssimo bem seus visitantes. Mesmo aqueles mais malandros que dizem ter conseguido diversos recursos e sem ter uma nota publicada em um jornal sequer.

Agora o que resta a este eleitorado sofrido, da maior cidade produtora de maçã da nação, é saber quais propostas estes tais políticos têm e o que ofertam de mudanças do atual cenário político que convivemos ? Quais as esperanças para o futuro?  O que teremos de desenvolvimento ? Ou melhor: quem são os candidatos ? Pois o povo não os conhece. Uma parte fundamental do trabalho da mídia é justamente levar a informação.

Costumeiramente tenhamos acompanhado a visita de diversos candidatos de diversos partidos políticos em São Joaquim, menos do MDB que tem uma estranhíssima estratégia de marketing de esconder os políticos da mídia, mesmo quando pedimos para sermos convidados ou levados aos seus candidatos, será que são tão Pop Star assim, os políticos apoiados pelo MDB de São Joaquim, que não podem aparecer na mídia local ao olhos do povo ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.