Maçã de São Joaquim é destaque na Assembléia Legislativa de Santa Catarina

Na manhã do dia 01 de fevereiro de 2018, membros da executiva provisória do PSL de São Joaquim estiveram na assembléia legislativa do Estado de Santa Catarina.

Eles de imediato foram recebidos pela deputada eleita Ana Carolina Campagnolo(PSL), levando em mãos uma caixa de maçã produzida em nossa cidade e um pedido de isenção de impostos atribuídos nos insumos agrícolas (aprovada pelo então ex-governador Eduardo Pinho Moreira) entrando em vigor na gestão do atual governador Carlos Moisés.

A Deputada se comprometeu a trabalhar para reduzir a carga tributária e defender uma política de menos impostos para o agronegócio, a mesma indicou para dialogarem com o Deputado Bruno Souza(PSB), onde ele garantiu que lutaria por uma política com a redução de inúmeras cargas tributárias.

Após isso, foram recebidos pelo grande amigo pessoal da executiva provisória e também Deputado Estadual Jessé Lopes (PSL) no qual também recebeu a deliciosa maçã joaquinense, sendo provada por ele e seus assessores.

O deputado Jessé se comprometeu com a política de redução dos impostos e reiterou que fará parte da frente parlamentar da maçã e será um canal direito entre São Joaquim e a assembléia legislativa.

Logo após a visita ao deputado Jessé, a mesma petição foi recebida com entusiasmo pelo Coronel Mocelin (PSL) que garantiu que a política de redução de impostos era importante para o desenvolvimento econômico da agricultura em todo país, principalmente em São Joaquim que tem como sua principal economia a cultura da maçã.

Por fim Liander e Pedro Paulo foram recebidos no gabinete do Deputado  lageano Marcius Machado(PR), que reiterou que será um defensor do mercado mais justo e que lutará pela melhor qualidade do turismo na região catarinense e principalmente serrana deixando seu gabinete a disposição de todos os catarinenses.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.