in ,

Projeto de Lei de Vereadora capacitou professores em Primeiros Socorros no município de Bom Jardim da Serra

Um Projeto de Lei inovador em Bom Jardim da Serra proposto pela vereadora Marinalda de Fátima Pereira tornou possível com que professores da rede municipal tivessem a capacitação em noções básicas de primeiros socorros.

Os estabelecimentos de ensino de educação infantil e educação básica da rede pública deverão capacitar seus professores e funcionários em noções de primeiros socorros.

 

As escolas que já receberam a capacitação efetuada pelo corpo de Bombeiros do Município de Bom Jardim foram as do Altos da Boa Vista e São Jerônimo. A vereadora ainda espera que o centro de educação infantil Eliza Rosa de Carvalho também faça a capacitação.

A importância é que temos que trabalhar com a prevenção, ainda mais quando estamos trabalhando com crianças na rede municipal e capacitar profissionais em primeiros socorros para que saibam agir corretamente nas horam mais improváveis, ainda mais quando se trata de segurança, Sempre priorizamos a qualidade do ensino e a prevenção.” Destacou a Vereadora Marinalda Fátima Pereira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Queijo Artesanal Serrano ganha as ruas de São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 15 E 16 DE JUNHO DE 2019.