Final de feridão! Qual será o seu próximo destino?

Final de feridão ! Qual será o seu próximo destino ? Definitivamente final festa? Só que não. Tem gente ainda da folia. Segundo alguns,  início do ano (pra mim é trabalho sempre, graças a Deus). Dessa forma, é hora de começar a planejar a próxima viagem, o próximo final de semana, feriadão,…

Agora sim, temos o verdadeiro AÇAÍ do Pará. Cauê – Sabores da mata. Além disso, como saborosas comidas típicas desse estado, que é a Joia da Amazônia. Nada de mistura, não é o que você deseja, da primeira e da segunda batida. Confira alguns dias ou o verdadeiro sorvete de açaí que você só poderá tomar na Estação das Docas em Belém. Além disso, eles também são distribuidores. Agora, como grande novidade, a famosa baiana, rainha do acarajé, Jucélia Conceição, mãe já fez história na Ilha da Magia, fará como honras da casa toda a sexta-feira fazendo seus acarajés, vatapás e outras comidas típicas baianas . Mais outra novidade é que também funciona aos domingos. Não dá pra perder.

KUROTEL – PRESENTE ESPECIAL

Kurotel – Melhor spa da América Latina – Foto: Divulgação

Inicialmente, todos meus clientes, parceiros e amigos hoteleiros, que desfilam em minhas páginas tiveram 100% de ocupação neste feriadão e, além disso, haviam filas de espera já com 15 dias antes do feriado. Assim, sendo, um dos exemplo foi o Kurotel, na cinematográfica Gramado, na Serra Gaúcha. Por conta disso, vale a dica deles: “Quem planeja com antecedência uma viagem pode conseguir ganhos exclusivos. Então, que tal aproveitar o benefício especial que o Kurotel preparou para o mês dedicado às mães? Reservas efetuadas até o dia 29 de fevereiro garantem 60% garantem de redução para acompanhantes, em apartamento duplo, em hospedagens durante o período de 09 a 31 de maio de 2020″.

Kurotel – Melhor spa da América Latina – Fotos: Jefferson Severino

Todos os hotéis já estão com suas reservas abertas para os próximos feriadões, além do Dia das Mães. Dia 21/04, terça-feira, Tiradentes e 01/05 – sexta-feira, dia do trabalho. Portanto, belas oportunidade de imersão, usufruindo de um tempo especial com uma pessoa especial, em um local exclusivo, eleito pelo quinto ano consecutivo como o melhor Spa da América Latina. Assim, o Kur é um local perfeito para viver momentos de relaxamento, conforto, carinho e cuidado. É ou não é um presente perfeito para o dia das mães ou para as pessoas mais especiais da sua vida?

Brocker Turismo – A melhor agência/operadora/receptivo da Serra Gaúcha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.