Estância Vó Ana abre neste sábado a temporada de Inverno em Urubici com shows tradicionalistas e paçoca de pinhão

Situada apenas a 35km de São Joaquim e a 27km de Urubici, na SC-110, a Estância Vó Ana, uma das icônicas e tradicionais hospedagens da Serra Catarinense abre, neste sábado dia 15 de Junho, a Temporada de Inverno 2019 com direito a shows tradicionalistas com os grupos Quarteto Coração de Potro e Rédea Solta. Na Culinária uma especialíssima Paçoca de Pinhão para os participantes deste entusiástico evento que conta ainda com o apoio dos Nobres Vinhos da Vinícola Urupema e também com o apoio da Cabanha Maior.

O grupo Quarteto Coração de Potro fez um convite especial para o evento de abertura da temporada de inverno:

https://www.instagram.com/p/BydJ5mAnKUK/

 

O Grupo Rédea Solta, irá apresentar no dia 15 de Junho Estância Vó Ana o seu show “Terra Fértil” que instiga a criatividade e a reconexão com a terra, com a natureza. Promete um verdadeiro show de voz e violão:

A proposta da Estância Vó Ana é atender o seu grupo (amigos, familiares, corporativo, motociclistas, ciclistas, jipeiros, cavalgadas, etc.) previamente agendado de forma exclusiva e personalizada. Valorizando a convivência entre as pessoas através do contato com a cultura local, natureza e atividades da região.

Não perca este importante evento , informações pelo fone: (47) 9 9912.6946 | (47) 9 9161.3886

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.