in ,

Depoimento de Turistas que se encantaram com as vinícolas em São Joaquim

A empresaria Amanda de Nez, escolheu para seu roteiro de viagens a Serra Catarinense, com foco principal no Enoturismo. Ela conta que já conhecia a serra desde pequena, porém fazia mais de 10 anos que não voltava e ficou impressionada e muito feliz com as novidades. Relatou que já conhecia o enoturismo do Rio Grande do Sul e ficou encantada com o que viu em São Joaquim. Ela enfatiza que o turismo foi muito mais acolhedor nas vinícolas de São Joaquim.

Na foto, com seu namorado, curtindo o maravilhoso Pôr do Sol na Vinícola Vinhedos do Monte Agudo.

Fiquei apaixonada pela Vinícola Monte Agudo e as lavandas em volta da casa de degustação, além do espetáculo do pôr do sol que acontece lá (Amanda de Nez).

Fomos comprar vinhos na casa do vinho, onde fomos super bem atendidos e recebemos excelentes explicações do proprietário da casa, depois aproveitamos que estávamos no centro e fomos a pé para conhecer o centro da cidade. (Amanda  de Nez).

Visitei são Joaquim no final de junho, junto ao meu namorado, montamos uma rota de passeios voltado para o enoturismo e gastronomia. Na foto em visita a Vila Francioni, um ambiente romântico.

Em todos restaurantes procuramos pedir pratos da culinária serrana: trutas com pinhão, strogonoff com pinhão.

Fomos na Pizzaria Taberna, e Restaurante Pequeno Bosque, que foi o meu lugar preferido, pois além do lugar ser super aconchegante, eu achei a rua bem bonitinha.

Particularmente não tenho nada a reclamar, pois fomos muito bem atendidos em todos lugares que fomos. Apenas gostaria de mais opções de culinária local, pois eu acho que aí mora o charme da cidade.  

Já está nos planos voltarmos o ano que vem, pois o clima e as vinícolas são maravilhosas. 

“Todo cantinho dava vontade de  fotografar, pois é tudo lindo”

Somos privilegiados em ter um estado tão rico de paisagens e cultura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DellaRosa – Os encantos da sensualidade fotográfica de Graciele Henn

Banda The Zorden e os Seiferts, Trio de irmãos músicos Joaquinenses se unem no palco