in

Vinícola Villa Francioni é “Top of Mind” pelo sétimo ano consecutivo

A vinícola Villa Francioni comemora novamente em 2018, a conquista  do prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC Comunicação e Instituto Mapa. Esta é a 24° edição do evento que consagra as marcas que mais se destacam em vários segmentos no estado de Santa Catarina.

O empreendimento que tem como sede São Joaquim, na serra catarinense, iniciou as atividades comerciais em 2005. Apesar de jovem, a vinícola coleciona prêmios ao longo dos anos, e se reafirma como uma empresa catarinense que cultiva e industrializa vinhos de alta qualidade, impulsionando também o enoturismo na região. Por ano, mais de 30 mil visitantes passam pelas instalações da vinícola conhecendo todo o processo de produção, desde a visita aos vinhedos até a degustação dos mais de 16 rótulos produzidos, entre vinhos brancos, tintos, espumantes e vinhos de sobremesa.

Em média a vinícola Villa Francioni produz cerca de 160 mil garrafas de vinhos por ano. A empresa tem como presidente do Conselho, a empresária Daniela Borges de Freitas, filha do fundador já falecido Dilor Freitas, que teve como visão, capacitar a serra catarinense para uma nova vocação. “Este prêmio nos dá ainda mais estímulo para darmos continuidade na excelência de produtos e serviços. Sentimos que estamos ainda mais comprometidos a produzirmos produtos que surpreendam os apreciadores de vinhos”, destaca Daniela Freitas. Participaram também do evento a sócia-proprietária da VF, Adriana Borges de Freitas e o enólogo Nei Rasera.

A Villa Francioni foi reconhecida na categoria Top Executivo – Top Of Mind.

 

Por Rute Enriconi

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copa do Mundo com descontos incríveis é na AC Farma em São Joaquim

Rota “Caminhos da Neve”: com a promulgação passa a ser de responsabilidade da União