Enófilos destacam: Vilson Borges é o melhor vendedor de vinhos do Brasil

Por Livia Morais

A Casa do Vinho recebeu, nesta última sexta (26), a visita de duas confrarias de enófilos de Santa Cruz do Sul-RS, com um grande número de pessoas lotando a sala de degustação da casa. Foi uma visita marcante e emotiva cheia de surpresas, no melhor estilo enoturístico que a Casa do Vinho consegue proporcionar a seus visitantes.

Os enófilos foram recepcionados pessoalmente pelo Chairman da Casa do Vinho, o Sr. Vilson Borges que ofertou ao grupo o máximo de explanação sobre os vinhos degustados e garantiu muita confiança e diversão, algo que hoje realmente faz a diferença no mundo do vinho.

O destaque foi uma degustação às cegas de um encorpado vinho Petit Verdot onde ninguém conseguiu acertar a uva. Após a degustação dos melhores Vinhos da Altitude, o Senhor Sérgio Damiani, Presidente da confraria de enófilos de Santa Cruz do Sul confirmou o que muitos já percebiam: “Vilson Borges é reconhecido como melhor vendedor de vinhos do Brasil

Gostei muito da degustação, até por que estou levando os vinhos que a gente degustou. Foi uma surpresa esse trabalho que o Vilson Borges faz,  ele cria esses vinhos, essa assemblagem de uvas é muito interessante. Eu sou Catarinense, mas moro no Rio Grande Do Sul já há 37 anos e estou trazendo aqui esse grupo de 30 pessoas que estão adorando São Joaquim. Visitamos as vinícolas  e o que não poderia faltar é visitar a Casa do Vinho. Foi o seu Vilson Borges que me ajudou, dando as dicas de restaurantes, vinícolas a serem visitadas e assim eu montei um cronograma, coloquei para nossa confraria e todos aceitaram e, mais do que isso, estão todos adorando. Já quanto aos vinhos degustados na Casa do Vinhos eu gostei de um vinho Petit Verdot que é 100% excelente, ninguém acertou a uva no teste, foi uma surpresa, mas é um vinho muito agradável. Já em relação ao Vilson Borges, ele é uma figura excepcional, um proprietário de vinícolas que nós iremos visitar amanhã disse para mim o seguinte: ‘Quando vocês forem lá, vocês vão conhecer o melhor vendedor de vinho do Brasil que é o seu Vilson’. E a gente comprovou isso, ele é um personagem bastante comunicativo e sabe vender bem o seu produto. Confirmamos, então, que Vilson Borges é melhor vendedor de vinho do Brasil” – Destacou Sérgio Damiani, Presidente da confraria de enófilos de Santa Cruz do Sul.

 

Veja as imagens:

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.