Corpo de modelo desaparecido é encontrado em rio de SC

Crédito: Reprodução/ Instagram)

O corpo de Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, foi encontrado no rio Piraí, em Joinville (SC), na manhã deste sábado (18). O jovem estava desaparecido desde o último domingo (12). 

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por pessoas que passavam pelo local. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

“Eu tinha fé que viria avisar vocês que o Eduardo estava em casa bem. Mas infelizmente não, o nosso Dudinha partiu. Não existe palavras que descreve a dor que sinto nesse momento”, escreveu Brendha Santos, irmã de Eduardo, nas redes sociais.

De acordo com a mãe do jovem, Cândida da Silva, Eduardo deixou um bilhete em casa antes de desaparecer. Na mensagem, ele escreveu que ama a mãe, mas que, desde pequeno, chora em silêncio.

Conforme Cândida, o filho saiu de casa com a roupa do corpo e com o celular. Eduardo foi visto pela última vez na ponte do Rio Piraí, ele foi deixado no local por um motorista de aplicativo na noite de domingo.

Cursando o último ano de Nutrição, Eduardo também fazia alguns trabalhos como modelo. Em 2019, ele foi o vencedor do concurso mister teen, representando Joinville na disputa estadual.

Com informações: Istoé

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.