Sindicato Rural de São Joaquim realiza neste sábado a 39ª Feira do Terneiro e da Terneira

Sindicato Rural de São Joaquim irá realizar neste sábado (21) a trigésima nona edição da feira do terneiro e da terneira com um leilão de mais de 800 animais, sendo cerca de 500 machos e 300 fêmeas.

O evento que é uma promoção do Sindicato dos Produtores Rurais de São Joaquim e da Associação Rural São Joaquim, ocorre no Salão de Remates no parque nacional da maçã neste sábado di 21 de abril ás 14hs.

Oferecendo um prazo de 40 dias ou o desconte de 2% à vista com financiamentos bancários e juros acessíveis, os associados rurais pretendem ter uma pista limpa durante o leilão, já que o mercado de bovinos reaqueceu após o início das exportações e também pela excelente qualidade genética que os animais dos Campos de Cima da Serra oferecem aos criadores.

Para o Presidente do Sindicato Rural de São Joaquim, Marcos Pagani a qualidade genética dos animais de São Joaquim e da Serra Catarinense deve atrair compradores de todo o estado de Santa Catarina:

-“Em relação a qualidade, devo dizer, que serão animais de cruzas europeias, continental e zebuínas de uma genética excelente. O padrão racial de animais de uma ragião fria, mas que se adapta em qualquer região, afinal é o melhor que temos aqui na Serra Catarinense e a expectativa é de receber compradores de todo o estado de Santa Catarine e também uma boa perspectiva de venda.” Declarou o o Presidente do Sindicato Rural de São Joaquim, Marcos Pagani.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.