in

Feira do Terneiro e da Terneira do Sindicato Rural de São Joaquim chega a sua 40ª edição e com uma genética jamais vista nos últimos tempos

O Sindicato Rural e a Associação Rural de São Joaquim chega ao seu histórico de 40 anos de feira do Terneiro e da Terneira neste ano de 2019. São 04 décadas de muita dedicação, trabalho e confiança na genética bovina desenvolvida nos Campos de Altitude da Serra Catarinense.

A 40ª edição da Feira do Terneiro e da Terneira ocorrerá neste final de semana, dia 21 de Abril, no salão de remates do Sindicato Rural, dentro das dependências do Parque de Exposições da Maçã em São Joaquim com mais de 700 animais de raças britânicas e continentais em uma genética jamais antes vistas nos últimos tempos.

 

Estamos indo já para 40ª edição da feira, com lotes de animais certificados. Teremos as raças Devon, Angus, Hereford, Charolês e entre outras. São animais com uma excelente qualidade genética jamais vista nos últimos tempos. São animais de grandes criadores de raças puras britânicas e também continentais, desenvolvidos por meio das melhorias proporcionadas pelo programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG do sistema FAESC/SENAR.  Sabemos que a feira, neste ano, coincide com o domingo de páscoa, mas já é uma tradição de fazermos sempre no dia 21 de Abril, estamos motivados e temos a expectativa de um grande público para a venda de mais de 700 animais. O mercado está aquecido com a previsão de aumento que a própria industria já permite. As feiras anteriores tiveram resultados positivos e esperamos que em São Joaquim se mantenha o nível de preço das feiras anteriores, porque a qualidade será excepcional com compradores de todo o estado de Santa Catarina.” – Destacou Marcos Pagani o Presidente do Sindicato Rural de São Joaquim

As formas de pagamento também são um dos fatores importantes durante a Feira, o Sindicato Rural está ofertando a venda através de financiamentos bancários e dá o prazo de 40 dias ou 2% à vista na compra dos bovinos. Simplesmente um evento imperdível para os compradores de animais com genética melhorada.


 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Páscoa do Colégio São José levou alegria e carinho aos pacientes do Hospital em São Joaquim

Sexta-feira Santa com geada a 2.7ºC na Serra Catarinense