in

Bom Jardim da Serra vira cenário para pesca na 8ª temporada do programa “Na Pegada do Fly”

Na 8ª temporada do programa Na Pegada do Fly, Kid Ocelos tem buscado por novidades de todos os tipos, como vimos nos primeiros episódios, em que o apresentador pescou de caiaque e buscou por tilápias em uma represa. Dessa vez, a equipe do programa fez gravações na cidade catarinense de Bom Jardim da Serra, em parceria com a Associação Bonjardinense de Turismo (ABT).

A presidente da ABT, Miria Oliveira, contou que já havia algum tempo que gostariam de ter fechado a parceria com o Na Pegada do Fly, concretizada início deste ano, citando também que a natureza local e a hospitalidade do povo serrano seriam fatores importantes para as gravações acontecerem. “As expectativas em relação ao programa são as melhores possíveis. Queremos que Bom Jardim da Serra seja roteiro dos amantes da pesca esportiva de trutas. Acreditamos no potencial da atividade, pois possuímos o cenário perfeito para a pesca esportiva”, descreve.

Como o foco foi a pesca das trutas, a Fazenda Estância do Rio Pelotas, que é especializada em dar suporte para pescadores, foi quem hospedou a equipe do programa. O proprietário, Luiz Gonzaga Ribeiro, destacou o profissionalismo e ótima convivência com a equipe como pontos altos do período em seu empreendimento. “Pelo que pude perceber durante as gravações, tanto na pescaria como captação de outras imagens, o programa vai ficar um show. A expectativa aqui do povo de Bom Jardim é muito grande e estão sempre me perguntando quando o programa vai ao ar”, conta.

Fique atento em nossa programação para não perder a estreia dos episódios gravados em Bom Jardim da Serra. Você também pode assistir sempre como e onde quiser, basta assinar o Clube Fish TV e levar nossos programas sempre com você.

Com informações da FISH TV

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Moradores protestam contra acidentes e excesso de velocidade em rua de de São Joaquim

Confraria do Champanhe da Serra Gaúcha em visita a Casa do Vinho em São Joaquim