Veículo é encontrado no fundo de ribanceira no Caminhos da Neve em São Joaquim

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim e também a Polícia Militar foram acionados logo no início da noite desta segunda-feira (11) após um veículo ser avistado no fundo de ribanceira no Caminhos da Neve em São Joaquim.

Era por volta dás 19h45min quando o corpo de Bombeiros foi acionado, foi movido um caminhão com equipamentos de resgate e mais uma ambulância de socorro dos bombeiros.

O local da queda foi há cerca de 2km após o capitel da Menina Custódia no Caminhos da Neve em um curva fechada, o carro teria passado um pouco antes dos guard-rails e se projetado na ribanceira.

Os Bombeiros tiveram dificuldades para entrar na mata fechada e sobre um pequeno córrego até chegar ao veículo, um volkswagen Gol de cor cinza e com placas de Fraiburgo, mas para a surpresa da equipe do resgate não havia ninguém no local. Sendo assim não há informações precisas de quando o acidente realmente aconteceu ou se houve feridos até então. Alguns relatos evidenciam que o acidente possa ter ocorrido de manhã, mas equipe de resgate só foi acionado no início da noite.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.