in

Bombeiros resgatam idosa presa em elevador no centro de São Joaquim

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, foi acionado na tarde desta última quinta-feira (04), para resgatar uma senhora de idade quem ficou presa em um elevador na Rua Manoel Joaquim Pinto, em um edifício em frente à Loja Quero-Quero.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa possuía dificuldades de locomoção e por isso utilizava um elevador residencial para acessar o andar de baixo. Mas nesta tarde, diversos piques de luz foram registrados no centro de São Joaquim e num desses momentos o elevador acabou por ficar preso com a idosa entre um andar e outro.

-“Verificamos se havia algum problema físico no elevador, nos cabos e na central elétrica. No fim, constatamos que havia um problema de mal funcionamento na central que controla o elevador. Foi um trabalho paciencioso e que exigia uma certa habilidade técnica da equipe. Por fim, deu tudo certo, conseguimos retirar, com muito cuidado, a idosa utilizando uma cadeirinha que ficava no próprio elevador. A princípio a senhora estava um pouco nervosa, mas depois do trabalho dos bombeiros ele ficou mais calma” Relatou o Sargento Figueiredo do Corpo de Bombeiros de São Joaquim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A lageana Mariana exibe suas belas formas, em ensaio fotográfico e mostra seu espírito feminino

Parceria entre IFSC e UNESCO apresenta cardápio com iguarias da Mata Atlântica Serrana