in

Duas pessoas morrem em grave acidente na SC-114 – Acidente mobiliza Águia 04, bombeiros, Polícia e SAMU

Um grave acidente foi registrado na tarde desta última quarta-feira (05) no km-269 da SC -114, próximo ao Rio Lavatudo no município de Painel quando um FIAT Uno mille, de cor cinza com placas de Lages e 05 ocupantes acabou tendo uma saída de pista seguida de capotamento.

De acordo com as informações preliminares repassadas pela polícia rodoviária, uma mulher e um bebê chegaram a ser arremessados para
o lado de fora do veículo. Eles foram atendidos e encaminhados para os hospitais na cidade de Lages. Ainda não foi repassado o estado de saúde de ambos.

Dois adultos ficaram presos nas ferragens e acabaram morrendo no local. Outro estava com forte hemorragia e também foi encaminhado para o hospital de Lages em estado gravíssimo.

A operação mobilizou o Corpo de Bombeiros, o Helicóptero Águia e as Polícias Rodoviárias de Painel e Palmeira e mais a equipe do SAMU.

 

 

ATUALIZAÇÃO:

Uma saída de pista seguida de capotamento na SC-114 Km-269+200 proximidades da descida para o rio Lava tudo, município de Painel, por volta das 17hs da tarde desta quarta-feira(05), tirou a vida de duas pessoas e deixou outras três feridas.

Informações extraoficial dão conta que o veículo Fiat Uno, placas LXZ-6467, de Lages, era conduzido por Ivan Anselmo Fernandes, que levava seus pais, João Fernandes, Maria Gersi Anselmo dos Santos e mais Ângela Maria Cruz da Silva, de 29 anos, com seu filho.

Após a saída de pista seguida de capotamento, o veículo bateu em algumas pedras, palanques de concreto de uma cerca, parando com as rodas para cima.

Um cidadão que chegou em seguida, deparou-se com a criança caída ao chão aos dois metros do veículo detonado, a mãe apavorada estava perambulando, nisso chegou mais pessoas e prestaram socorro à mãe, conduzindo-a ao hospital de Lages.

Quando chegou os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, encontraram João Fernandes e Maria Gersi , e Ivan Fernandes presos nas ferragens do carro. Ivan em estado gravíssimo, foi resgatado do interior do veículo e encaminhado à emergência do HNSP.

Os demais estavam em óbito, foram resgatados e entregue ao IML de Lages. Ressaltamos o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU que trabalharam com afinco e dedicação para salvar as vidas; enquanto a PM de São Joaquim controlou o trânsito na SC 114, enquanto a PRE realizava os procedimentos de trânsito.

Com informações de Notícia no Ato

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Frio congelante na Serra Catarinense deixa campos brancos com a geada e congela até roupas

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 6 E 7 DE JUNHO DE 2019.