Identificada vítima de afogamento no Rio Pelotas em São Joaquim

O Rio Pelotas fez mais uma vítima em São Joaquim, o jovem Daniel Silva de 28 anos estava nadando com familiares, próximo a uma ilha distante cerca de 150 metros da Ponte das Goiabeiras, momento em que foi sugado por um redemoinho e submergiu não retornando do mergulho.

 

Familiares ainda tentaram resgatar o rapaz mas não obtiveram êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h20min para a ocorrência, a equipe de mergulhadores do 5° Batalhão de Bombeiros Militar não mediu esforços para localizar a vítima.

 

 

Após quase duas horas de trabalho intenso nas perigosas correntezas do Rio Pelotas os mergulhadores encontraram o corpo da vítima a uma profundidade de 3 metros e a uma distância de aproximadamente 5 metros do ponto que supostamente ele haveria submergido.

 

O corpo foi resgatado até a beira da estrada geral da localidade e deixado aos cuidados da equipe do Instituto Geral de Perícias.

 

 

Daniel era trabalhador rural, seu passatempo jogar sinuca com os amigos, ele deixa duas filhas uma de 5 anos de idade e uma de 1 ano e 11 meses. Nas redes sociais amigos e familiares prestam homenagens ao jovem morador do bairro Santa Paulina.

 

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Santo Anjo da Guarda, o sepultamento ocorrerá às 16 h deste domingo no cemitério São João Batista.

Nesta temporada de Verão o Corpo de Bombeiros fazem o alerta para que as pessoas tomem cuidado quando forem se refrescar nos rios da região, eles tem pontos traiçoeiros e podem causar tragédias, fica o alerta as pessoas para que não se arrisquem em locais que não conheçam.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.