in

Forte chuva de granizo atinge a cidade de Vacaria e provoca diversos prejuízos

Segundo informações postadas numa rede social pela “Tua Rádio Fátima”, uma considerável chuva de granizo atingiu o município de Vacaria no Nordeste Rio-grandense. A Chuva teria se iniciado por volta dás 16 horas e atingiu a área urbana. Houves destelhamento de diversas casas.

Ainda de acordo com as informações prestadas, a Defesa Civil está prestando auxílio aos moradores. Também são registrados alagamentos em vários pontos da cidade neste momento porque segue chovendo forte. A quantidade de granizo foi tão grande que chegou a acumular em alguns locais. Os registros a seguir foram enviados pelos ouvintes da Tua Rádio Fátima.

De acordo com o Climaterra, essa chuva de granizo foi consequência de uma área de instabilidade ocasionada por um ar mais quente e úmido, que se deslocou do centro do centro do Brasil, aliada a uma atmosfera instável formando nuvens de tempestades mais intensas na região. Também não se descarta o surgimento de uma nova chuva de granizos nesta área entre hoje e amanhã.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cai avião de Gabriel Diniz do hit “Jenifer” – cantor chegou a fazer um vídeo de dentro do avião que o levava

Polícia Militar prende homem armado próximo a escola em São Joaquim