Começa a nevar com intensidade em São Joaquim – A primeira neve de 2022

A altitude de 1550 m do Cruzeiro, localizada cerca de 15km do centro de São Joaquim obteve os primeiros registros de neve durante as primeiras horas do amanhecer desta terça (17) com pequenos flocos caindo do céu.

Porém, as foi por volta das 10h da manhã que a neve se intensificou trazendo capuchos de neve ainda maiores e com uma considerável quantidade fazenda alegria de turistas que escalaram as montanhas para sentir na pele a primeira neve de 2022.

Veja o Vídeo:

A previsão de neve continua e poderá nevar ainda mais nas próximas horas em São Joaquim e nas cidades mais altas da Serra Catarinense

Imagens Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online

3 COMENTÁRIOS

  1. Espero que quando chegar na oratileira de um supermercado,não reclame dos preços,todo mundo acha lindo maravilhoso a neve mais depois é só reclamação dos preço dos produtos agropecuário

    • Que maravilhoso! Apreciar a criação. É bom ver a felicidade destes três casais! Finalmente uma reportagem que foca coisas boas e positivas no meio de um mundo problemático. Parabéns pela reportagem! Que venham outras semelhantes!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.