in

Falece em São Joaquim o médico e anestesista Dr. Valter de Azevedo

De acordo com as informações prestadas pelo Hospital Sagrado coração de Jesus o médico e anestesista Dr. Valter Gonçalves de Azevedo faleceu no final da tarde desta segunda-feira (23) após um ataque cardíaco fulminante. Ele foi encontrado por volta das 18h por uma cuidadora que o percebeu caído em sua residência próximo ao CTG Minuano Catarinense.

A equipe do SAMU foi acionada e o tentaram diversas vezes reanimá-lo. Ele foir levado para o Hospital mas já chegou sem vida.

Valter Azevedo tinha 62 anos de idade em uma trajetória de mais de 30 anos trabalhando no hospital Sagrado Coração de Jesus, como plantonista, médico geral e anestesista, estava afastado há cerca de dois anos do hospital para cuidar justamente de problemas de saúde, ele sofria de cardiopatia.

O hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim está inteiro de luto e define a morte do Doutor Valter de Azevedo como uma grande perda para o setor da saúde e para todo o município de São Joaquim, pois se tratava de um excelente profissional, muito querido por todos.

Natural do município  de Nova Trento, o médico Valter de Azevedo será velado na Capela Santo Anjo da Guarda em São Joaquim.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 24 A 27 DE JULHO DE 2018.

Deputada Carmen Zanotto solicita ao Deinfra esclarecimentos sobre a obra da Rota Caminhos da Neve