in ,

Deputada Carmen Zanotto solicita ao Deinfra esclarecimentos sobre a obra da Rota Caminhos da Neve

A Deputada Federal Carmen Zanotto reuniu-se com o Secretário do Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (Deinfra), Paulo França e o engenheiro Dagoberto Arns para solicitar dados sobre a pavimentação do trecho da Rota Caminhos da Neve.

A parlamentar conversou com o secretário, para saber do andamento do trecho já contratado que está sendo executado pelo Exército com recursos do governo catarinense e ainda sobre os outros 10 quilômetros que ainda precisam ser pavimentados.

“Pedimos informações junto ao órgão responsável, pois para chegar no limite entre o Rio Pelotas ainda precisam ser pavimentados mais 10 quilômetros, fomos saber se esse trecho já tem projeto para a execução e qual o orçamento, e se existe projeto para a ponte que irá ligar os dois Estados.  A partir da federalização, o trecho dentro do Estado é de responsabilidade do DNIT, que já iniciou as tratativas legais junto ao Deinfra. Após encaminhamentos entre os dois órgãos a responsabilidade pela manutenção e obras passa a ser do DNIT dos dois Estados. Com a conclusão a população poderá escoar a sua produção e trafegar com mais segurança pela rodovia”, destaca a parlamentar.

O secretário França informou que irá buscar as informações sobre o projeto para a continuidade da obra e irá dar o retorno a parlamentar.

Fotos: Divulgação

Gabinete Carmen Zanotto

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Falece em São Joaquim o médico e anestesista Dr. Valter de Azevedo

Rotaract Club São Joaquim empossa novos companheiros e realiza posse de presidente