in

Aparição – Estranhos objetos cilíndricos são avistados sobrevoando os céus de São Joaquim

É de se causar uma grande estranheza a presença de objetos om formatos cilíndrico flutuando pelos céus de São Joaquim, avistados pouco antes do pôr do sol no entardecer do inverno Serrano, mas foi exatamente isso que aconteceu ao lado norte da cidade mais alta da Serra Catarinense naquele fatídico dia.

Os objetos foram avistados e fotografados pela empresária Fátima Palma Melo, proprietária da Pizzaria Água na Boca, no final do mês de julho, quando ela viu estranhos objetos cilíndricos sobrevoando os céus de São Joaquim antes de desaparecerem na estratosfera.

Os estranhos objetos, não identificados, foram fotografados pela empresária que ficou surpresa pela aparição inesperada.

 

 

Objetos ampliados no campo de visão do centro de São Joaquim

-“Eu vi aqueles objetos passando por cima de São Joaquim, eles tinham um formato estranho, retangular meio cilíndrico então resolvi fotografar, achei que, em primeiro momento, os objetos não seriam captados na foto, mas depois eu vi que saiu sim e tá ai a foto desses objetos estranhos que passaram pelo céu.”  Comentou a empresária Fátima Palma Melo.

Essa não foi a primeira aparição fotografada de um OVNI (Objeto voador não identificado) em São Joaquim, em 09 de Agosto de 2017 uma objeto luminoso serpenteou nos céus de São Joaquim no Caminhos da Neve e foi avistado por dezenas de pessoas que estavam no centro de São Joaquim.

[

Estranho objeto luminoso nos céus de São Joaquim em agosto de 2017.  Ele serpenteou por alguns instantes antes de subir e desaparecer na estratosfera.
Objetos em formato cilíndrico sobre o céu de São Joaquim fotografado pela empresária

Estranhos objetos cilíndricos também foram avistados no Chile

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Crueldade – Filhotes de cachorro são abandonados dentro de caixa fechada em São Joaquim

A Sensualidade da Bela Serrana Gisele Gralha