O Clube Astréa, através de sua diretoria, do Casal Presidente Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik, dos padrinhos Jeferson Oliveira e Cláudia Ordendenge Oliveira e da Rainha Schaiani Amaral Oliveira, têm a honra de apresentar a Debutante Marília Delanlho Rodrigues que se apresentará para a sociedade joaquinense durante o Baile das Debutantes 2018 do Clube.
O Baile das Debutantes é um dos bailes mais tradicionais de São Joaquim e irá ocorrer no dia 20 Outubro com início às 23 horas com a Banda Kauna.
Marília Delanlho Rodrigues
Filiação: Dalcir da Silva Rodrigues e Maricris Delanlho Rodrigues
Idade: 14 anos
Signo: Capricórnio
Perfume: Glamour Secrets Black
Onde estuda: Colégio Paradigma
Que carreira pretende seguir: Arquitetura, designer de interiores
Hobby: Viajar, assistir séries e filmes
Sonho: Ser uma arquiteta bem sucedida, conhecer o mundo e fazer o bem
Herói favorito: Meu pai
Mulher Perfeita: Minha mãe
Livro: Para todos os garotos que já amei
Filme: Como Eu Era Antes de Você
Flor: Orquídea
Esporte: Vôlei
Cor: Preto e Branco
Música: All of me – Jonh Legend
Frase: O riso é eterno, a imaginação não tem idade, os sonhos são para sempre.
Sobre o Baile da Debutantes 2018: Os 15 anos de uma garota, com certeza é o momento mais especial e marcante em nossas vidas, então convido a todos para participarem e dividirem esse momento tão esperado em nossas vidas.