in

Casa do Vinho recebe o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio

A vigésima edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio condecorou a Casa do Vinho, que mantém o comércio de Vinhos Finos de Altitude nas cidades de Lages e São Joaquim, o evento ocorreu na noite desta última quinta (22) no Clube Caça e Tiro na cidade de Lages.

Esse é a 20ª Edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio que é uma realização do Correio Lageano e do Instituto  José Paschoal Baggio com o apoio da Prefeitura de Lages, FIESC, SEBRAE, ENGIE, SC Gás e BRDE.

Vilson e Cláudio Borges

O Prêmio foi entregue em mãos a Vilson Borges, o Chairman da Casa do Vinho pela Diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio.

Reconhecemos a relevância do apoio destas organizações tão importantes, que dão significado para este evento que é tão importante para Lages e região”, Destacou Isabel Baggio.

 

Espumante Amália da Casa do Vinho – Toque de estilo do espumante deram ainda mais brilho ao evento

Vinho Estilo e Altitude 

(Do Especial 20 Anos Prêmio Empreendedorismo)

A Casa do Vinho,  presente em São Joaquim e Lages, é a maior distribuidora e uma das principais divulgadoras dos vinhos de altitude Catarinense.

Um lugar aconchegante para turistas de Serranos mergulhar no Mundo dos Vinhos.  A Casa do Vinho é uma empresa que iniciou no ramo de distribuição de bebidas em 1970.  O senhor Vilson Ribeiro Borges é o proprietário e especialista no setor, através dele que os vinhos da altitude Catarinense ganharam maior notoriedade e hoje são reconhecidos como os Vinhos Finos de Altitude.

A Casa do Vinho começou modesta,  na época em que os vinhos regionais ainda não haviam conquistado seu espaço de mercado.

Casa do Vinho com empreendedores da Serra Catarinense

Hoje,  está nos sites especializados,  e entre as 10 melhores lojas de vinhos do país.

O reconhecimento no Brasil e no exterior por oferecer um atendimento especial,  a história de empreendedorismo e Carisma do Senhor Vilson já foi veiculado em diversas revistas e jornais de alcance nacional,  como a Folha de São Paulo, Revista Viagem, Quatro Rodas Turismo, entre outros.

Duas lojas modernas,  uma em São Joaquim e a outra em Lages,  atendem grupos de amigos, estudantes, sommeliers,  enólogos, excursões, entre outros.

Com agendamento  prévio, via telefone ou e-mail,  a casa do vinho oferece serviço de degustação a seus clientes,  formatadas de acordo com as necessidades, a casa possui três ambientes especializados e colaboradores capacitados para melhor atender.  

Vinho Comendador o Flagship da Casa do Vinho

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Médica joaquinense em Chicago nos Estados Unidos

Carros clonados são capturados pela Polícia Militar de São Joaquim