Stadler faz doação de 20 mil reais para o Hospital de São Joaquim

Hospital Sagrado Coração de Jesus recebeu na tarde desta última quinta-feira (18), a doação em cheque no valor nominal de 20 Mil reais.

O doador em questão foi o próprio Ari Stadler, proprietário da empresa Marelli Agro Pastoril e filho do saudoso médico Aristorides Stadler que foi o primeiro médico a residir em São Joaquim.

A entrega da doação foi feita para a Diretora do Hospital Agna Schlisting e contou com a presença dos irmãos Stadler:  Almir, Ari e Marita, além da presença do ex-governador Henrique Córdova, do ex-vereador Leandro Almeida e do agricultor Renato Sander.

Irmãos Stadler: Almir, Marita e Ari

Para Agna Schlisting, a doação veio em boa hora e será utilizada para a compra de materiais para a reforma do hospital como a cobertura e outros.

É com imenso prazer que foi entregue, hoje ,essa doação de 20 mil reais ao hospital de São Joaquim que irá ajudar na cobertura, pois há problemas de goteiras. E também para complementar algumas reformas que eles estão implementando no hospital. E lembrando, hoje é o dia do médico, o meu pai foi o primeiro médico a residir em São Joaquim (por 17 anos) e nós, sempre que podemos, quando ocupamos cargos nas administrações seja ela estadual ou federal, sempre conseguimos recursos para ajudar o hospital a se manter no atendimento a comunidade de São Joaquim” Relatou o Médico Almir Stadler.

 

Saudoso Médico Ari Stadler que muito contribuiu para o desenvolvimento do Hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.