in

Apae de São Joaquim recebe Van por meio de emenda da Deputada Carmen Zanotto

Vereador Clodoaldo Costa PPS teve empenho fundamental para que a van fosse destinada ao município de São Joaquim

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Joaquim, a partir de agora conta com um veículo 0km tipo Van para melhorar o transporte dos 100 alunos da instituição. A Van entregue nesta sexta-feira, 26, foi adquirida por meio de uma indicação de emenda da Deputada Federal Carmen Zanotto (PPS/SC) no valor de R$ 130 mil com contra partida da prefeitura.

De acordo com a diretora da Apae, Luciane do Santos Velho o veículo irá proporcionar mais conforto aos alunos. “Foi uma iniciativa da deputada Carmen indicar um veículo para a nossa Apae e nós ficamos muito felizes, pois não iremos precisar utilizar o ônibus quando fizermos viagens nos menos alunos, além disso, vendemos a nossa Kombi e conseguimos mais recursos para a manutenção da instituição”, destaca a diretora.

O prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes lembrou o trabalho realizado pela deputada Carmen em prol do município. “A deputada Carmen tem sido incansável na busca de mais recursos para a saúde e também para a assistência social. Ela tem uma atenção especial para a nossa cidade e para a nossa região”, completa.

A deputada Carmen Zanotto salienta que é essencial dar boas condições de transporte para a Apae. “Um veículo seguro e confortável também contribui com a aprendizagem e a inclusão social. Estou muito feliz em poder ajudar todas as Apaes da nossa região”, ressalta a parlamentar.

A deputada ainda recebeu a solicitação de indicação de emenda para ajudar na manutenção da instituição.

Fotos: Silviane Mannrich

Gabinete Carmen Zanotto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ronaldo Coutinho – Ciclone Extratropical irá afetar os estados de SC e RS neste sábado

Vento forte do Ciclone, no Litoral Sul de Santa Catarina, derruba postes e árvores