in

Curso de Tiros é a mais nova sensação em São Joaquim

A cidade de São Joaquim, na Serra Catarinense, tem agora a sua mais nova sensação, depois a abertura do Clube de Caça e Tiro Caminhos da Neve, que é a abertura de um curso de tiros para pessoas com ou sem muita prática de tiros.

No último domingo (03) foi a vez de diversos novos atiradores serem iniciados no curso de tiro ministrado pelo aprimorado instrutor de tiro Koiti Hiura, eles receberam instruções com disparos de pistola, revólveres, rifle, espingarda calibre 12 e até mesmo uma CCT (uma classe de submetralhadora) com direito a um certificado e tudo.

Koiti explicou sobre os fundamentos básicos da arma, posicionamento, mira, respiração,movimento e diversos elementos que constituem a ciência de atirar. Os participantes utilizaram alvos com formato humanóides, garrafas e até mesmo minúsculos soldadinhos de 5cm a 10cm de altura, fazendo disparos há mais de 25m de distância e graças ao excelente treinamento todos acertaram os alvos e foram primorosamente bem no primeiro curso de tiros.

Para os participantes do treinamento a sensação de pegar uma arma e atirar passou do medo instintivo a mais pura diversão. É como se a cada disparo se tornasse cada vez mais interessante e mais divertido. A técnica, a mira, o disparo e o local se tornaram a mais nova sensação desta primavera/verão em São Joaquim.

Para maiores informações de como participar do curso de Tiros ou se associar ao Clube Caça Tiro Caminhos da Neve basta entrar em contato com o próprio clube pelo endereço:

Atendimento de segunda a sexta Das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 19:00 na Rua Manoel Joaquim Pinto Nº 174 (Subsolo da loja Santa Izabel) – Centro – São Joaquim. Telefone (49) 99808.0589 ou (49) 99104.5556.

Ou com o próprio instrutor Koiti Hiura pelo fone  99951-5558

Veja as imagens:

[awesome-gallery id=286432]

 

Armas utilizadas

  • Pistola Bereta u22
  • Pistola PT59
  • Rifle de longo alcance (Luneta sniper)
  • Espingarda calibre 12
  • Carabina Semiautomática ctt40 (Submetralhadora)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

São Joaquim receberá R$ 100 mil para custeio da saúde – Deputado Valdir Colatto viabilizou o recurso

Vinícola Thera passa a ter aconchegante hospedagem na Serra Catarinense